Letícia Bufoni vaza celular de Ítalo Ferreira acidentalmente (Foto: Instagram/@juliette/@italoferreira/@ leticiabufoni)
in ,

Alô, Juliette? Ítalo Ferreira tem número vazado por Letícia Bufoni

Surfista já teve que trocar de número por conta do alto número de mensagens que recebeu

O nome de Letícia Bufoni voltou a ficar em alta nas redes sociais durante esta segunda-feira (13), mas dessa vez não foi por conta de nenhuma polêmica. Acidentalmente, a skatista acabou revelando o número do celular do surfista Ítalo Ferreira. A atleta apagou logo em seguida, mas já era tarde demais. Será que deu tempo de Juliette anotar?

Ítalo Ferreira precisou trocar o número do seu celular após vazamento (Foto: Instagram/@italoferreira)

Através do Twitter, Letícia compartilhou o print de uma chamada de vídeo que estava tentando fazer com Ítalo. Como o surfista não atendia, ela fez a publicação marcando o próprio atleta, com o intuito de chamar a atenção. O problema é que ela só percebeu depois que era possível ver o número do medalhista olímpico.

Bufoni não demorou muito para apagar a publicação, mas aí já era tarde demais. Apesar de ter sido um acidente, a skatista assumiu que vacilou e reconheceu o erro. Mas, na rede social, muita gente ficou contente em saber o número de Ítalo Ferreira.

Ítalo não ficou chateado, mas fez questão de mostrar o tanto de mensagem que recebeu após o vazamento do seu número. Além disso, brincou que, por conta desse “problema” que causou, Letícia Bufoni agora o deve dois skates.

Agora só resta saber se deu tempo de Juliette pegar o antigo ou se ela já recebeu o número novo. Afinal, ninguém esqueceu o flete que rolou entre a campeã do “BBB21” e Ítalo Ferreira na época das Olímpiadas de Tóquio. E aí, será que esse casal sai ou não?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ed Sheeran e Lisa estreiam no topo de chart do Spotify

Música gravada cresce 27% e venda de vinil 94% nos EUA