Menu
in ,

Alô, alô, marciano! Illy lança primeiro single de álbum em que canta Elis Regina

Um som moderno, meio espacial. Uma interpretação cheia de personalidade e um arranjo primoroso. Essas podem ser algumas das impressões ao ouvir “Alô, alô, marciano”, primeiro single do mais novo projeto da cantora Illy, em que a baiana radicada no Rio canta sua maior ídola, Elis Regina. Produzido por ela, Gabriel Loddo e Guilherme Lirio, o álbum está previsto para final de novembro, mas a primeira faixa já chega nas plataformas digitais!

“Tudo está sendo feito no capricho que ela merece. Cantar Elis é a coisa mais difícil e prazerosa que eu podia fazer na minha carreira agora. Não topei para ser mais do mesmo”, promete a cantora que apresenta o show “Alô, alô, marciano – Illy canta Elis, próximo dia 16 no Theatro Net Rio com participação de Silva e direção e roteiro
de Pedro Henrique França.

Segundo Illy, o momento para uma regravação desta música não podia ser mais atual. “Assim como grande parte do repertório de Elis. Essa contemporaneidade dos temas aliada à riqueza das melodias e letras me convenceram a me jogar de cabeça neste projeto”, justifica.

Compartilhe:

Sair da versão mobile