Connect with us

Illy

Alô, alô, marciano! Illy lança primeiro single de álbum em que canta Elis Regina

“Assim como grande parte do repertório de Elis. Essa contemporaneidade dos temas aliada à riqueza das melodias e letras me convenceram a me jogar de cabeça neste projeto”

Published

on

Um som moderno, meio espacial. Uma interpretação cheia de personalidade e um arranjo primoroso. Essas podem ser algumas das impressões ao ouvir “Alô, alô, marciano”, primeiro single do mais novo projeto da cantora Illy, em que a baiana radicada no Rio canta sua maior ídola, Elis Regina. Produzido por ela, Gabriel Loddo e Guilherme Lirio, o álbum está previsto para final de novembro, mas a primeira faixa já chega nas plataformas digitais!

“Tudo está sendo feito no capricho que ela merece. Cantar Elis é a coisa mais difícil e prazerosa que eu podia fazer na minha carreira agora. Não topei para ser mais do mesmo”, promete a cantora que apresenta o show “Alô, alô, marciano – Illy canta Elis, próximo dia 16 no Theatro Net Rio com participação de Silva e direção e roteiro
de Pedro Henrique França.

Segundo Illy, o momento para uma regravação desta música não podia ser mais atual. “Assim como grande parte do repertório de Elis. Essa contemporaneidade dos temas aliada à riqueza das melodias e letras me convenceram a me jogar de cabeça neste projeto”, justifica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking