in ,

“Alma de Cigana”: Veja prévia exclusiva do novo clipe do 3030

No dia 1º de agosto terá muitas novidades do grupo 3030! Vai ser lançado o álbum “Infinito Interno”, com 15 canções fresquinhas, produzidas na quarentena. Entre as músicas novas, está “Alma de Cigana“, que terá clipe liberado junto. Para matar um pouquinho de sua curiosidade, temos uma prévia exclusiva!

3030 lança clipe em belas paisagens
Foto: Reprodução

A música “Alma Cigana” traz belos versos sobre amor e relacionamento em tempos de relações líquidas. “Eu já virei refém / do que ela tem / alma de cigana / furacão na cama“, canta o refrão, em uma melodia envolvente.

O clipe foi gravado em Arraial D’Ajuda, no sul da Bahia, e no Rio de Janeiro em belas paisagens naturais.

Assista ao trecho

O álbum

“Infinito Interno” reflete a introspecção do isolamento social. A ideia foi guardar essas memórias de tempos tão extremos, que exprimem tantas emoções. Para a sonoridade, os fãs podem esperar pop, versos de rap e com a brasilidade do álbum “Tropicália”. Toda essa vibe já pode ser conferida nos singles “Lunar”“Oração” e “Céu” .

Na mesma sintonia, “Oxalá”, “Maré”, “Faya”, “Universo a Meu Favor” e “Laskhmi” também são músicas de cunho espiritual e de viagem ao nosso infinito interno. Já “Celesta” levará o público de volta para o 3030 de 2015, trazendo a voz-bandeira do Rod “pronto para operar a cena do rap de novo”.

Por sua vez, “Tempo de Se Amar” e “Todo Santo Dia” trazem influências de Jorge Ben, Caetano Veloso e Gilberto Gil a Leo Gandelman“Alma de Cigana” e “Hipnose” são sobre amor e relacionamento em tempos de relações líquidas. “Liberdade”, um reggae com participação do Ponto de Equilíbrio“Fé”, com participação de Rael.

 

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pabllo Vittar é escalada para festival do Orgulho LGBTQIA+ na Inglaterra

Pabllo Vittar é escalada para festival do Orgulho LGBTQIA+ na Inglaterra

Mãe de Nego do Borel vende marmitas após cantor não aprovar seu romance com motoboy. Foto: Divulgação

Nego do Borel nega que mãe esteja vendendo quentinhas para sobreviver