No dia 1º de agosto terá muitas novidades do grupo 3030! Vai ser lançado o álbum “Infinito Interno”, com 15 canções fresquinhas, produzidas na quarentena. Entre as músicas novas, está “Alma de Cigana“, que terá clipe liberado junto. Para matar um pouquinho de sua curiosidade, temos uma prévia exclusiva!
A música “Alma Cigana” traz belos versos sobre amor e relacionamento em tempos de relações líquidas. “Eu já virei refém / do que ela tem / alma de cigana / furacão na cama“, canta o refrão, em uma melodia envolvente.
O clipe foi gravado em Arraial D’Ajuda, no sul da Bahia, e no Rio de Janeiro em belas paisagens naturais.
Assista ao trecho
O sábado vai de muitas novidades para o @3030oficial! Vai ter álbum novo, o "Infinito Interno", além de um clipe fresquinho para "Alma de Cigana". Enquanto não sai, temos um teaser exclusivo! Saiba mais: https://t.co/cgNWiNm1ao pic.twitter.com/r4y0idjyzG
— POPline (@POPline) July 31, 2020
O álbum
“Infinito Interno” reflete a introspecção do isolamento social. A ideia foi guardar essas memórias de tempos tão extremos, que exprimem tantas emoções. Para a sonoridade, os fãs podem esperar pop, versos de rap e com a brasilidade do álbum “Tropicália”. Toda essa vibe já pode ser conferida nos singles “Lunar”, “Oração” e “Céu” .
Na mesma sintonia, “Oxalá”, “Maré”, “Faya”, “Universo a Meu Favor” e “Laskhmi” também são músicas de cunho espiritual e de viagem ao nosso infinito interno. Já “Celesta” levará o público de volta para o 3030 de 2015, trazendo a voz-bandeira do Rod “pronto para operar a cena do rap de novo”.
Por sua vez, “Tempo de Se Amar” e “Todo Santo Dia” trazem influências de Jorge Ben, Caetano Veloso e Gilberto Gil a Leo Gandelman. “Alma de Cigana” e “Hipnose” são sobre amor e relacionamento em tempos de relações líquidas. “Liberdade”, um reggae com participação do Ponto de Equilíbrio; “Fé”, com participação de Rael.