in ,

Ally Brooke: “Tiraram sarro da minha dança e isso acabou com minha confiança”


Como todos já estão sabendo, Ally Brooke é uma das participantes da nova temporada do reality show de dança “Dancing With The Stars”, formado parecido com a “Dança dos Famosos” ou, mais especificamente, com o “Dancing Brasil”. Em entrevista à Entertainment Weekly, ela revelou suas motivações para aceitar o convite.

Ally reflete que é muito mais do que uma competição, mas sim uma questão de superar barreiras e mostrar seu potencial. “Sou uma grande fã do programa. Eu cresci assistindo com minha mãe e amando as danças, amando a transformação dos competidores”, disse ela. “Oh meu Deus, todo o programa é uma experiência positiva e divertida, e você sente que faz parte da vida dessas pessoas. Portanto, esta é uma oportunidade para eu estar em um dos meus programas favoritos, o que é incrível, mas também uma maneira de me desafiar a aprender, a crescer”.

Na entrevista, a cantora se mostrou sentida com as críticas que fizeram aos seus passos de dança nos tempos do Fifth Harmony. “Tiraram sarro com a minha dança e isso foi realmente horrível para mim. Isso realmente quebrou minha confiança e roubou minha alegria e parte disso ainda permanece comigo. Mesmo que eu tenha provado que as pessoas estão erradas no meu vídeo ‘Low Key’ e subindo ao palco como artista solo, esta é uma chance para eu fazer isso em um nível diferente”, refletiu.

Ela continua: “Quero provar a essas pessoas e também a mim mesma que posso enfrentar esse desafio de mostrar tudo na pista de dança, aprendendo algo totalmente novo e sem ter medo disso; indo para algo que eu amo e me desafiando de uma maneira que eu nunca fiz antes”, completa.

O programa tem sua estreia nesta segunda-feira (16).