Foto: Divulgação
in ,

Ally Brooke revela que sofreu assédio sexual de executivo da música e que, aos 27 anos, ainda é virgem

Revelada como uma das integrantes do Fifth Harmony, Ally Brooke lançará sua autobiografia em outubro.

Revelada como uma das integrantes do grupo Fifth Harmony, Ally Brooke saiu do anonimato direto para um mundo de fama, que nem sempre é de muito glamour. Prova disso são as revelações que ela escreveu em sua autobiografia, incluindo assédio sexual de um executivo da indústria da música.

Por que as cantoras do Fifth Harmony não conseguem lançar seus álbuns solo?
(Foto: Divulgação)

O livro “Finding You Harmony: Dream Big, Have Faith, and Achieve More Than You Can Imagine” (Encontrando sua harmonia: sonhe alto, tenha fé e conquista mais do que pode imaginar, em tradução livre) só será lançado no dia 13 de outubro, mas Ally já está conversando sobre algumas passagens polêmicas da autobiografia.

Uma dessas passagens é o assédio sexual que sofreu de um executivo da música e que ela revelou em entrevista ao site “Hollywood Raw”. “Havia muita coisa acontecendo no grupo e eu estava lidando com muita coisa em certo momento”, afirmou a cantora.

“Eu estava meio desesperada. Eu preciso de ajuda por favor me dê um conselho, eu não sei o que fazer aqui e como passar por isso e fazer tudo melhorar. De verdade, eu não tinha muito para me abrir e muita vida em mim nesse momento. Então eu estava realmente procurando por ajuda.”

“Esse executivo da música disse ‘venha se encontrar comigo e eu posso te ajudar’. Então quando eu fui, ele me deu um fio dental e disse, ‘Você ficaria muito boa nisso’. Eu fiquei completamente humilhada, chocada e enojada. Eu não sentia que tinha qualquer poder para fazer algo sobre isso, porque infelizmente naquela época as pessoas ouviam sobre essas coisas mas não faziam muita coisa. As pessoas não eram responsabilizadas por suas ações. Então eu apenas me senti tão indefesa e sozinha. Apenas uma abrasadora humilhação e até com medo. O que eu podia fazer naquela época? Eu era apenas uma garotinha em um grupo e todas essas pessoas tinham o poder”, completou Ally Brooke.

Ally Brooke ainda é virgem

Ally Brooke
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Na mesma entrevista, Ally também comentou sobre ainda ser virgem, aos 27 anos, outro assunto abordado em seu livro.

“Eu me abri em meu livro sobre estar me guardando para o casamento. Eu fui valente em compartilhar isso. Isso é algo que eu tenho muito carinho. E eu ainda sinto até hoje”, afirmou a cantora.

“Eu fiquei realmente feliz em poder compartilhar isso com meus fãs e leitores e mostrar a eles a escolha que eu fiz. E eles podem receber isso da forma que eles quiserem receber. Deixar meu verdadeiro coração brilhar era o objetivo desse livro”, completou Ally Brooke.

Veja a entrevista completa, em inglês:

Escrito por Kavad Medeiros

Cardi B

Cardi B divulga trechos de versão demo de “Bet You Wanna”, parceria com BLACKPINK

Ivete Sangalo tem a melhor estreia de um vídeo de axé feminino em 2020 com “Dura na Queda”