Fifth Harmony polêmicas
Foto: Divulgação
in ,

Ally Brooke revela que equipe tentou colocar uma popstar no Fifth Harmony para substituir Camila Cabello

A cantora fez mistério e deixou fãs curiosos.

No final de 2016, a notícia da saída de Camila Cabello do Fifth Harmony caiu como uma bomba no mundo pop. Na época, havia várias dúvidas sobre o futuro do grupo. Já que não tinham mais cinco integrantes, mudariam de nome? Ou colocariam uma substituta? Ally Brooke revelou que havia a possibilidade, sim, de colocar uma nova menina no lugar de Camila.

Fifth Harmony popstar
Foto: Divulgação

Durante o livro “Dream Big, Have Faith, and Achieve More Than You Can Imagine“, Ally falou sobre esse período e afirmou que a equipe chegou a cogitar nomes para integrar o Fifth Harmony.

Havia várias opções e rotas diferentes que poderíamos ter seguido”, escreveu ela. “Havia muitas ideias diferentes circulando.”

Ela explicou que em certo momento, uma cantora, que está fazendo muito sucesso atualmente, chegou a ser um nome forte para entrar. No entanto, ela não revela quem.

“Ela está no topo agora, e todo mundo a ama. Eu a amo. Não foi o que achamos que seria o certo para o nosso grupo, embora amemos essa outra cantora, e ela é incrível. Ela provavelmente não teria aceitado de qualquer maneira, porque provavelmente teria dito a mesma coisa, tipo, ‘ Não sei se devo intervir ‘. E a carreira dela já está explodindo”, soltou ela.

Agora todo mundo ficou curioso, não é mesmo? Quem poderia ser? Fica o mistério!

Ally Brooke relembra bullying que recebeu pelo clipe de “All In My Head”

Em seu livro, Ally conta sobre temas pessoais que podem ajudar outras pessoas que vivem algo parecido. Ela surpreendeu, por exemplo, por dizer que é virgem aos 27 anos.

Para divulgar o livro, ela tem dado uma série de entrevistas e uma delas foi ao Good Morning America, na sexta-feira (09). Ela relatou momentos de bullying que viveu. Um deles foi quando gravou o clipe do Fifth Harmony “All In My Head (Flex)“, de 2016. Com praia como cenário, as integrantes estavam usando roupas de banho e seu corpo foi criticado.

“Eu abri as redes sociais e vi que tinha fotos de paparazzi, eu vi todos os comentários que eu tinha um corpo na forma de refrigerador. Falaram que eu tinha que perder peso, aquilo realmente me devastou“, contou ela.

Foi difícil superar, mas aos poucos ela foi buscando confiança interna. Por muito tempo ela foi taxada como uma dançarina ruim. No entanto, isso foi superado quando participou do reality show “Dancing With The Stars” e foi destaque.

Escrito por Caian Nunes

Lulu Santos revela que música "A Cura" foi composta "impactado pela epidemia da AIDS" em 1988. Foto: Divulgação

Lulu Santos revela que música “A Cura” foi composta “impactado pela epidemia da AIDS” em 1988

Jennifer Lopez e Maluma falam à Billboard sobre abertura das portas para artistas latinos em Hollywood