in

Ally Brooke responde sobre chances de retorno do Fifth Harmony

O Fifth Harmony, como o One Direction, usou a palavra “hiato” ao anunciar sua separação. A girlband, portanto, não colocou um fim definitivo no projeto e deixou a porta aberta para um reencontro no futuro. Pelo menos, é assim que os fãs preferem pensar. Mas, em recente entrevista a Newsweek, Ally Brooke foi muito pé no chão sobre as possibilidades de retorno do grupo. Praticamente, inexistem. Ally não quer alimentar falsas esperanças. Está 100% focada em sua carreira solo.

– Todas estão fazendo suas próprias coisas agora. Estamos muito empolgadas e apenas focando no presente. Eu sou muito grata ao grupo. Definitivamente, houve seus momentos divertidos. Estar por conta própria e ter uma experiência toda nova é apenas sensacional. Tem sido como nada antes. Estou muito feliz com o que estou fazendo agora. – declarou.

O processo criativo de seu disco solo tem buscado inspirações nos trabalhos de Jennifer Lopez, Justin Timberlake e Adele. Ally Brooke gostado valor artístico desses astros, e quer poder encontrar os seus próprios, para poder entreter as pessoas sozinhas.

– Você definitivamente pode esperar algo bem diferente do Fifth Harmony e diferente de qualquer coisa com a qual já estive envolvida. Essa é a parte mais empolgante, porque sou capaz de me revelar de uma maneira diferente – meu eu verdadeiro e autêntico. Eu nunca pude explorar isso antes. – avisou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lauren Jauregui conta como é relação com membros do Fifth Harmony agora

Mumuzinho lança DVD com participações de Alcione, Dilsinho, Dudu Nobre e mais! Veja detalhes