in

Ally Brooke registra nova música, que deverá ser parceria com cantor de Nashville

Ally Brooke está cada dia mais pronta para lançar seu primeiro material solo como artista principal. Desde o hiato por tempo indeterminado do grupo Fifth Harmony, todas as suas integrantes estão focadas em seus projetos solo, cada uma com uma sonoridade diferente.

Nos últimos dias, depois de atiçar seus fãs ao dizer que “pode lançar algo em breve”, uma nova música de Ally Brooke foi registrada. Intitulada “Golden Chain”, a faixa foi co-escrita pela própria Ally com mais três pessoas, entre elas o cantor e compositor Mat Kearney.

Ainda sem confirmação oficial, a música é o resultado de uma visita de Ally Brooke à cidade de Nashville, capital da música country, que aconteceu ainda em 2017. Mat Kearney, residente da cidade e que esteve em estúdio com Ally nessa visita, pode também participar de “Golden Chain” vocalmente, como um featuring na música.

Recentemente, Ally Brooke também estreou uma nova música, toda em espanhol, em festival na Inglaterra. A faixa chama-se “Vámonos” e é uma produção do trio Kris Kross Amsterdam.

Escrito por Kavad Medeiros

Segundo website, Nicki Minaj não irá registrar Boletim de Ocorrência contra Cardi B

Em evento especial de rádio britânica, Rita Ora faz show e anuncia lançamento de música nova