Foto: Reprodução / Hola!
in ,

Ally Brooke: Primeiro single de álbum em espanhol pode estrear em setembro

Cantora está trabalhando com produtores latinos para sei primeiro álbum solo, todo em espanhol.

Depois de semanas sem notícias sobre sua carreira solo, Ally Brooke informou aos seus fãs que seu primeiro álbum pós-Fifth Harmony está em produção e será todo em espanhol. E agora, novas informações apontam para o lançamento do primeiro single do projeto já em setembro.

FATO ou FAKE: Ally Brooke ganhou um Emmy?
(Foto: Divulgação)

Segundo a Billboard, Ally está trabalhando com produtores latinos para o projeto, como Luny Tunes, Dimelo Flow e Mr. NaisGai, e ela é a primeira artista feminina das gravadoras Duars Entertainment e AMSI. Os fundadores de ambas as empresas confirmaram os próximos planos na carreira solo de Ally Brooke.

A ideia de fazer um álbum todo em espanhol, inclusive, foi do fundador da AMSI, Simran A. Singh, e Ally instantaneamente concordou e logo eles começaram a trabalhar no projeto.

Segundo os empresários, o primeiro gostinho do álbum em espanhol de Ally Brooke deverá acontecer em um evento da Duars Entertainment durante a Semana da Música Latina da Billboard, que acontece em Miami na semana do dia 20 de setembro.

O plano dos empresários é de lançar o primeiro single do álbum em espanhol de Ally Brooke imediatamente após o evento.

Leia mais:

Ally Brooke e Carlos Santana lançarão música com mensagem anti-suicídio

Ally Brooke Carlos Santana
Foto: Divulgação

Ally Brooke tem mais uma novidade: ela tem uma música com Carlos Santana, com uma importante mensagem anti-suicídio.

A revelação da nova música, que se chama “Break”, foi feita pelo próprio Carlos Santana em entrevista para a revista People ao lado de Diane Warren, compositora da faixa e de outras músicas do próximo álbum do artista.

“[A música] Deveria ser música do ano por sua mensagem anti-suicida”, afirmou Carlos Santana. “Se você olhar a letra sem ouvir a música, é para te levantar. É isso que eu gosto – inspirar e levantar pessoas para um lugar onde eles podem aceitar sua própria luz.”

“A música tem uma grandeza quando você a ouve. Espere até ouvi-la [Ally Brooke] cantando em espanhol e inglês. Vai te surpreender”, concluiu Carlos Santana.

Escrito por Kavad Medeiros

Matuê tem a segunda maior estreia global no Spotify nesta semana

Demi Lovato aparece ao lado de G-Eazy: “grandes coisas estão chegando”