in ,

Ally Brooke vê “Dancing With The Stars” como um desafio de confiança


Ally Brooke estará semanalmente na televisão norte-americana a partir do dia 16 de setembro. É que a cantora foi anunciada nesta quarta-feira (21) como uma das integrantes da nova temporada do “Dancing With the Stars”, a “Dança dos Famosos” original.

Durante o anúncio, cada um dos participantes conversou com os entrevistadores e revelou o que espera da temporada. Para Ally, o programa está sendo visto como uma forma de rebater comentários negativos que recebia durante o Fifth Harmony. “Havia muita dança [no Fifth Harmony] e às vezes alguns dos movimentos eram difíceis e algumas pessoas não deixavam comentários legais. Não me sentia bem”, confessou. “Isso é uma oportunidade para mim provar para eles e para mim que eu consigo e ajudar a pessoas que também se sentem mal, que se sentem inseguros, não tão confortáveis que eles também podem fazer”, disse.

A cantora competirá contra Hannah Brown (do programa “The Bachelorette”), o ator James Van Der Beek (o eterno Dawson de “Dawson’s Creek”), a cantora country Lauren Alaina (revelada pelo “American Idol”), o ex-jogador de futebol americno Ray Lewis, a atriz Kate Flannery (de “The Office”), Lamar Odom (ex-jogador e também conhecido por ser ex-marido de Khloe Kardashian), o político Sean Spicer, a modelo Christie Brinkley, o comediante Kel Mitchell, Karamo (de “Queer Eye”) e a lenda da música de 75 anos Mary Wilson.