Foto: Divulgação
in ,

Ally Brooke e Carlos Santana lançarão música com mensagem anti-suicídio

Música ainda conta com composição de Diane Warren.

Depois de anunciar seu primeiro álbum solo totalmente em espanhol e mudança de seu time de empresários, Ally Brooke tem mais uma novidade: ela tem uma música com Carlos Santana, com uma importante mensagem anti-suicídio.

Ally Brooke Carlos Santana
Foto: Divulgação

A revelação da nova música, que se chama “Break”, foi feita pelo próprio Carlos Santana em entrevista para a revista People ao lado de Diane Warren, compositora da faixa e de outras músicas do próximo álbum do artista.

“[A música] Deveria ser música do ano por sua mensagem anti-suicida”, afirmou Carlos Santana. “Se você olhar a letra sem ouvir a música, é para te levantar. É isso que eu gosto – inspirar e levantar pessoas para um lugar onde eles podem aceitar sua própria luz.”

“A música tem uma grandeza quando você a ouve. Espere até ouvi-la [Ally Brooke] cantando em espanhol e inglês. Vai te surpreender”, concluiu Carlos Santana.

Sobre a música “Break” e a participação de Ally Brooke, Diane Warren, que escreveu a faixa, afirmou: “Essa foi uma música que quando Carlos me pediu por uma música para seu álbum eu pensei que ela seria a faixa perfeita. Ally amou a música – é espetacular, realmente. É uma faixa linda.”

Diane ainda garantiu que vai trabalhar mais vezes com Ally Brooke.

Leia mais:

No Twitter, Ally Brooke comentou sobre a música “Break” e a importância por trás de sua mensagem:

“Para dizer que essa é a maior honra é não dizer o bastante! Eu sonhei e rezei e manifestei isso! Obrigada Carlos Santana e Diane Warren por fazer esse presente inacreditável acontecer para mim!!! Nós iremos curar muitos com essa música”

O novo álbum do Carlos Santana, com a sua colaboração com Ally Brooke, será lançado no dia 14 de outubro.

Escrito por Kavad Medeiros

Now United: confira prévia de nova música

Gusttavo Lima retribui convite e chama Whindersson Nunes para beber