Como uma das artistas latinas mais queridas da história, Selena Quintanilla foi mais uma vez homenageada, dessa vez pelas cantoras Ally Brooke, Danna Paola, Natti Natasha e Greeicy, que cantaram no Premios Juventud 2020, que aconteceu nesta quinta-feira (13), alguns dos maiores sucessos da saudosa cantora, que faleceu em 1995.
Foto: Reprodução / Instagram @greeicy1
Para apresentar a homenagem, Karol G subiu ao palco da premiação para falar da grandiosa importância de Selena para o mercado da música internacional, para o povo latino e em especial, para ela própria.
“Há 25 anos perdemos uma mulher que toda a minha geração é imensamente agradecida e que apesar do tempo segue tocando a nossa gente, uns aos outros. Eu a tenho literalmente tatuada em minha pele, neste braço. É uma estrela que segue brilhando cada vez mais forte e que com seu estilo e com seu exemplo, é e será eterna.”
Depois do discurso e de um vídeo relembrando momentos de Selena, Danna Paola iniciou a homenagem musical à saudosa cantora com a música “Como La Flor”. Depois Natti Natasha seguiu a apresentação com “La Carcacha” e foi seguida por Ally Brooke, que cantou “Amor Prohibido”.
Greeicy foi a última a entrar, para cantar “Baila Esta Cumbia” e então o número foi encerrado com todas as quatro cantoras no palco, cantando juntas “Fotos y Recuerdos”.
Veja:
Ally Brooke e Selena
Essa não é a primeira vez que Ally Brooke, que fez parte do grupo Fifth Harmony, homenageia Selena Quintanilla. Ally, nascida no Texas e filha de pais mexicanos, assim como a própria Selena, já celebrou a carreira e obra da saudosa cantora em outras ocasiões, como no concurso Miss Universo 2019 e no programa “Mira Quien Baila”, do canal Univision.