in ,

Ally Brooke, Karol G, Danna Paola, Natti Natasha e Greeicy homenageiam Selena no Premios Juventud 2020

Como uma das artistas latinas mais queridas da história, Selena Quintanilla foi mais uma vez homenageada, dessa vez pelas cantoras Ally Brooke, Danna Paola, Natti Natasha e Greeicy, que cantaram no Premios Juventud 2020, que aconteceu nesta quinta-feira (13), alguns dos maiores sucessos da saudosa cantora, que faleceu em 1995.

Ally Brooke, Danna Paola, Natti Natasha e Greeicy homenageiam Selena no Premios Juventud 2020
Foto: Reprodução / Instagram @greeicy1

Para apresentar a homenagem, Karol G subiu ao palco da premiação para falar da grandiosa importância de Selena para o mercado da música internacional, para o povo latino e em especial, para ela própria.

“Há 25 anos perdemos uma mulher que toda a minha geração é imensamente agradecida e que apesar do tempo segue tocando a nossa gente, uns aos outros. Eu a tenho literalmente tatuada em minha pele, neste braço. É uma estrela que segue brilhando cada vez mais forte e que com seu estilo e com seu exemplo, é e será eterna.”

Depois do discurso e de um vídeo relembrando momentos de Selena, Danna Paola iniciou a homenagem musical à saudosa cantora com a música “Como La Flor”. Depois Natti Natasha seguiu a apresentação com “La Carcacha” e foi seguida por Ally Brooke, que cantou “Amor Prohibido”.

Greeicy foi a última a entrar, para cantar “Baila Esta Cumbia” e então o número foi encerrado com todas as quatro cantoras no palco, cantando juntas “Fotos y Recuerdos”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#selena @selenaqofficial @dannapaola @nattinatasha @allybrooke @premiosjuventud

Uma publicação compartilhada por Greeicy (@greeicy1) em

Ally Brooke e Selena

Essa não é a primeira vez que Ally Brooke, que fez parte do grupo Fifth Harmony, homenageia Selena Quintanilla. Ally, nascida no Texas e filha de pais mexicanos, assim como a própria Selena, já celebrou a carreira e obra da saudosa cantora em outras ocasiões, como no concurso Miss Universo 2019 e no programa “Mira Quien Baila”, do canal Univision.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Impacto: buscas por Cardi B crescem 235% no Pornhub

Cardi B gasta mais de R$ 500 mil em testes de Covid-19 para gravar clipe de “WAP”

The Weeknd revela trecho de parceria inédita e descartada com Lana Del Rey