in ,

Ally Brooke consegue notas perfeitas, mas termina em terceiro no Dancing With The Stars

O Dancing With The Stars chegou ao fim na noite de ontem (25). Apesar das dificuldades e de ter sido salva em muitos episódios, Ally Brooke chegou à final com a maior pontuação da temporada, mas não foi suficiente para conseguir a vitória no programa.

Ao todo, Ally conseguiu seis notas perfeitas dos jurados, sendo duas na própria final, mas a cantora acabou ficando em terceiro lugar na competição. No último episódio, ela dançou “Proud Mary”, de Tina Turner, no ritmo de Jive e “Conga”, de Gloria Estefan. 

“Pessoal, estou saindo do programa com o maior sorriso. Ganhei muito com isso. Obrigada, Deus por essa experiência inacreditável. Obrigada a todos que apoiaram a minha jornada e me mostraram tanto amor. Serei eternamente grata e, como eu disse, o programa sempre terá meu coração. Me transformei em uma nova pessoa”, escreveu no Twitter logo após o programa. 

Agora, Ally deve se dedicar à carreira musical. Neste domingo (24), ela lançou o single “No Good” e aproveitou o buzz do programa para apresentar a faixa no Good Morning America nesta manhã (26). 

Escrito por Rebecca Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Normani é capa da Cosmopolitan e fala sobre clipe de “Motivation”, saída do Fifth Harmony e carreira como artista negra no Pop

“Combatchy”: Parceria de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca alcança o topo do Spotify Brasil