in

Ally Brooke cancela show solo no Brasil para se dedicar a agenda do Fifth Harmony


Ally Brooke, do Fifth Harmony, não virá mais ao Brasil em julho. Ela estava com show solo marcado no Audio Club, em São Paulo, para o dia 2, mas a produtora W+ Entertainment, responsável pelo evento, anunciou o cancelamento de sua vinda pelo Facebook. Em comunicado oficial, a produtora informa: “com o adiamento do lançamento do novo single da banda Fifth Harmony, a cantora Ally Brooke Hernandez não poderá viajar ao Brasil na data acordada para seu show no W+ Festival 2017, devido a compromissos com a gravadora – com quem a artista possui um contrato de total exclusividade”.

De acordo com a produtora, foi feito o possível para que o show não fosse cancelado, mas sem sucesso. Com isso, todo o W+ Festival – que receberia outros artistas, nacionais – foi suspenso. “Os clientes que adquiriram os ingressos terão seu valor reembolsado em até 30 dias pela Clube do Ingresso. Solicitamos que enviem um e-mail com o número do pedido para [email protected] para o processo de reembolso”, diz o texto, “a W+ Entertainment e todos os artistas pedimos as mais sinceras desculpas e lamentamos qualquer incoveniente”.

Essa seria a primeira vinda de Ally Brooke ao Brasil sem o Fifth Harmony – embora ainda faça parte da girlband, que está programando o lançamento de seu primeiro álbum como quarteto. Atualmente, o grupo promove o single “Down”.