Menu
in , ,

Alinne Rosa revela expectativas para show na Micareta Salvador: “Será uma troca doida”

Alinne Rosa é uma das atrações da Micareta Salvador, que acontecerá na capital soteropolitana ente os dias 25 a 27 de outubro, promovida pelo grupo San Sebastian! O evento marcará o retorno de Claudia Leitte aos palcos após a gravidez de Bella e ainda conta com shows de Anitta, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Babado Novo. Em entrevista ao POPline, a cantora revelou o que está preparando para a apresentação!

Alinne, você é uma das atrações do Micareta Salvador e sempre arrasa nos looks e na performance. O que você está preparando para esse evento?

Neste ano estou comemorando cinco anos em carreira solo e tá sendo muito intenso! E isso tudo está em meu show. Parece que foi ontem que eu decidi seguir em carreira solo. É muito massa ver todo mundo cantando as coisas que escrevi, seguindo o meu próprio bloco. Nosso show será essa troca doida que é nossa marca registrada. O look vai ser confortável (risos).

Ainda teremos lançamentos de músicas em 2019?

Teremos sim. Estou produzindo, mas acho que estou ficando mais exigente. Componho, ouço, refaço… Preciso entregar para os meus fãs coisas que passem minha identidade, minha vibe. Mas teremos muita coisa boa ainda em 2019.

Nem parece, mas o Carnaval já está batendo na porta! Como é a sua preparação? É o período mais movimentado pra você?

O verão, como um todo, é muito movimentado. A gente começa a pensar em tema de Carnaval, tema de bloco. Tem música nova pra lançar… E eu me meto em tudo (risos).

Compartilhe:

Sair da versão mobile