in ,

Alinne Rosa recebe Daniela Mercury em seu “Vale de Espuma” em Salvador

Daniela Mercury foi a convidada da terceira edição do Vale de Espuma, ensaio de Alinne Rosa, em Salvador (Foto: Aquila Bersont)

A cantora Alinne Rosa recebeu Daniela Mercury na terceira edição do seu ensaio de Verão, “Vale de Espuma”. O evento, que é uma prévia do Carnaval de Alinne, foi realizado neste domingo (09), em Salvador, e teve também a banda Nata do Samba.

No show, Alinne Rosa cantou pela primeira vez, ao vivo, sua nova música “Vale Tropical”, que foi lançada sexta-feira (07), e é a aposta dela para o Carnaval.

No show, Alinne cantou pela primeira vez, ao vivo, sua nova música, “Vale Tropical” (Foto: Aquila Bersont)

“Vale Tropical”, como diz Alinne, é um axé para “tirar o pé do chão”. A música foi composta pela própria cantora e a letra brinca com as misturas tropicais que podem acontecer no período carnavalesco.

Em seus ensaios, Alinne sempre recebe um convidado especial. Neste domingo (09), quem subiu ao palco junto com ela foi a cantora Daniela Mercury.

“Daniela é nosso mais precioso diamante, pela sua postura, pelos seus posicionamento e pela sua forma de encarar a vida. A existência dela é uma escola para todos nós. Quer aprender? Então escute Daniela Mercury”, reverenciou Alinne.

“Daniela é o diamante mais precioso que nós temos”, elogiou Alinne ao lado da rainha do Axé (Foto: Aquila Bersont)

No palco, as cantoras dividiram os vocais cantando grandes sucessos da música baiana. Além disso, Daniela cantou “Triatro” e “Confete e Serpentina”, que estão em seu novo álbum, “Perfume”.

Aposta de Daniela para o Carnaval, “Confete e Serpentina” foi eleita em enquete do POPline como música do Verão 2020.

Ao portal, a cantora falou sobre a eleição da música. “Estou tão feliz! “Confete e Serpentina” eleita a música do Verão e o Carnaval está chegando e as pessoas estão loucas pela música na rua. É uma alegria”, disse.

Daniela também cantou sua aposta para o Carnaval, a música “Confete e Serpentina” (Foto: Aquila Bersont)

A cantora também falou de seu encontro com Alinne. “Nós temos uma postura de coragem. Estamos aqui nos posicionando em favor da arte. Arte é resistência! Foi muito legal encontrá-la e a gente vai se saudando até o Carnaval chegar”, concluiu.

Veja mais fotos de Alinne e Daniela no Vale de Espuma!

Fotos: Aquila Bersont

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Black Diamond World Tour”: Janet Jackson divulga datas de turnê nova

BBB: Felipe chama Manu Gavassi de “cenário”