Menu
in , ,

Alinne Rosa faz show cheio de energia na Micareta São Paulo: “Muito emocionante”

Cantora se apresentou no evento neste sábado (18)!

Alinne Rosa. Foto: Gabriel Leão / POPline

Um verdadeiro Carnaval fora de época! Foi assim que Alinne Rosa construiu seu espetáculo na Micareta São Paulo, que rolou na tarde deste sábado (18) na Arena Anhembi. Longe dos trios desde 2020, a cantora fala da saudade de voltar aos circuitos e levar muito agito aos fãs.

Foto: Lucas Ramos / AgNews

Leia mais:

“Vai ser maravilhoso. A galera já esta se jogando e eu tenho certeza que vai ser maravilhoso. Cada trio que a gente vai reencontrando… é um pedaço da gente. É sempre muito emocionante, que remete o carnaval da Bahia…” celebra a estrela, em entrevista à Priscila Beatrice, mais conhecida como sósia brasileira da cantora Rihanna.

Alinne se apresentou no último dia da Micareta SP, na companhia de Claudia Leitte e É o Tchan no circuito montado na semana da Parada LGBTQIA+ da capital paulistana. Realizada pelo Grupo San Sebastian, responsável por vários blocos de carnaval de Salvador e que já realizou duas micaretas na capital baiana, em 2018 e 2019.

Alinne Rosa. Foto: Gabriel Leão / POPline

Para a ocasião, a cantora preparou um lookinho todo especial, viu?! Afinal, esse retorno aos trios precisava de um figurino a caráter para a grandiosidade do evento, não é mesmo?!

Foto: Gabriel Leão / POPline

Confira alguns momentos do show de Alinne Rosa na Micareta São Paulo

Como toda boa micareta, não faltaram beijos na plateia! Em um momento divertido do show, Alinne Rosa quis saber quantos casais foram formados durante sua apresentação no trio. Os fãs, claro, interagiram bastante e e conversaram com a cantora. O clima esquentou!

Saiba mais sobre a Micareta São Paulo

Várias atrações estão agitaram e seguem animando a Micareta São Paulo! O evento já está acontecendo entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, está levando à capital paulista um verdadeiro carnaval fora de época – no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa está rolando por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

(Foto: Divulgação)

A Micareta conta com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Neste mesmo mesmo final de semana acontece a Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Na quinta-feira (16), se apresentaram no evento: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, e Luísa Sonza. Na sexta-feira (17), Pabllo Vittar, Gloria Groove e Ludmilla. Hoje (18) a festa se encerra com Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond, Claudia Leitte e É o Tchan!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile