in ,

Alinne Rosa está empoderada no novo single “Não Me Kali”


Alinne Rosa lançou nesta sexta-feira (13) seu novo single “Não Me Kali”, sua maneira de levantar a bandeira do empoderamento feminino com uma música marcante e envolvente. “Se mexer comigo, vai mexer com mais de mil”, canta ela. “Falso moralismo e hipocrisia, aqui não vale”, continua.

A “Kali” do título, além de uma brincadeira com “cale”, é na verdade uma referência à deusa hindu homônima, que representa o renascimento e a força feminina. “Escrevi a música pensando em um grito de resistência. Eu não vou me calar, você não precisa se calar. A gente não pode se anular porque algum macho escroto quer nos doutrinar. Nós, mulheres, somos protagonistas. A gente é fo**, é barril (no bom baianês)”, explica Alinne.

A composição é reflexo de muito do que Alinne Rosa já testemunhou ao longo de sua carreira. “Já cruzei com muita gente hipócrita, muito falso moralista, ao passo que também encontrei pessoas que me mostraram que eu não estou sozinha. Todas as experiências me mostraram o caminho da desconstrução”, diz a cantora.

Escute:

A música terá sua primeira performance ao vivo no show da Alinne no Carnatal, na quinta (12/12).