Na última quinta-feira (21), o público que acompanha o “Ilha Record“ foi surpreendido com a desistência de Aline Dahlen do reality. No programa, a ex-BBB disse que estava passando por muitas coisas fora da ilha e não estava conseguindo se manter focada. No entanto, já fora do reality, ela relatou ter sofrido preconceito ao contar que estava apaixonada por uma mulher.
> Ilha Record: Kaio perde Desafio de Sobrevivência e vai para o Exílio
LEIA MAIS:
- Solange, Kaik e Kaio disputam 1º Desafio de Sobrevivência
- Ilha Record: participantes disputam entre si por carro 0km
- Ilha Record: participantes realizam 1ª prova em equipe do reality
A ex-participante do reality contou ao Splash que falar sobre sua sexualidade dentro do reality gerou preconceito entre os participantes. “É muito complicado abrir a armadura e mostrar quem a gente é. Eu tentei conversar com alguns colegas de confinamento sobre o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora e senti um pouco de preconceito“, comentou.
“Eu tentei falar de amor, que amor é amor independente do gênero, e senti esse pré-conceito. Aí eu comecei a me fechar e a ficar muito angustiada“, relatou.
Em seguida, ela explicou que decidiu ir atrás de uma paixão que deixou do lado de fora do programa antes de entrar na competição. “Eu não tinha um relacionamento ainda, estava me descobrindo, me conhecendo. Talvez se eu já tivesse um relacionamento estável antes, eu estaria mais segura. Fui muito corajosa para ir atrás do meu amor”, afirmou.
Aline desistiu do “Ilha Record” por estar apaixonada por uma mulher
Assim que saiu do programa, a ex-participante assumiu um relacionamento com Milena Requião. “Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo ‘sofrer por amor’ foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor”, disse em entrevista.
“E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher“, contou Aline ao Metrópoles.
Em entrevista, sua namorada também falou sobre a desistência de sua parceira no reality. “Se eu soubesse teria colocado aliança no dedo antes, aí ela teria ido tranquila. A Aline só vai para o próximo reality com aliança no dedo”, comentou Milena.