in

Alicia Keys defende Beyoncé na polêmica sobre playback: “você não pode duvidar que ela pode cantar”

A acusação de que Beyoncé fez playback ao cantar o hino nacional dos EUA na posse do presidente Barack Obama na segunda (21/1) continua repercutindo. Depois de Jennifer Lopez e até Aretha Franklin comentarem o caso, foi a vez da Alicia Keys dar sua opinião. “Uma coisa que você não pode duvidar é que ela pode cantar. Ela absolutamente pode cantar”, afirmou em entrevista à rádio Capital FM.

Amiga da Beyoncé, Alicia Keys não poupou elogios ao defendê-la. “O que eu realmente sei é que Beyoncé é uma excelente ‘performer’ e é uma artista incrível, com uma voz muito, muito, muito poderosa”, disse.

105883-alicia_keys_beyonce_617_409

Segundo um integrante da banda da marinha disse ao canal CNN, Beyoncé pré-gravou o hino “The Star Spangled Banner” na noite anterior ao evento e optou por apenas dublá-lo no dia da cerimônia. Jennifer Lopez disse que a prática é comum, porque há muito ‘delay’ em lugares abertos – ou seja, o som não chega a todos ao mesmo tempo.

Apesar disso, a assessoria da banda da marinha, que acompanhou as celebrações, emitiu um comunicado oficial nesta quarta (23/1) desautorizando qualquer integrante a emitir tais acusações. “Ninguém da banda tem como saber se a apresentação da Beyoncé foi gravada ao ao vivo”, escreveram.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift se caracteriza de Rapunzel para a Disney; veja fotos

Nicole Scherzinger canta trecho acapella de “Boomerang”; assista ao vídeo