Foto: Divulgação (Trae Patton/NBC)
in ,

Alicia Keys classifica a voz de jurados do The Voice da melhor para a pior

Nesta quinta-feira (23/09), Alicia Keys foi a convidada do programa de James Corden no quadro “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, onde a cantora deveria escolher entre responder uma pergunta ou comer algo bem inusitado.

Foto: reprodução/Instagram @aliciakeys

Em uma das perguntas, o apresentador pediu a cantora para que classificasse a voz de seus colegas de The Voice. Alicia não exitou ao responder a pergunta: “Gwen Stefani é a melhor“, respondeu. Ela seguiu classificando Adam Lavigne como a segunda melhor voz e deixou Blake Shelton como o “pior” deles.

Além disso, Keys revelou que já chegou a gastar $600,00 (cerca de R$ 3 milhões) em uma obra de arte. Ela coleciona obras com seu marido.

Confira a brincadeira com a reação da cantora no programa de James Corden:

A música salvou a cantora das drogas e prostituição

Alicia Keys declarou em entrevista ao jornal inglês, The Guardian, que caso não escolhesse a música, a sua vida poderia ter se desenvolvido de forma sombria. Morando no bairro do Hell’s Kitchen, vizinhança de Nova York conhecida por seu grande violência, a cantora disse que o seu caminho foi o de um “azarão”.

“Eu sou aquela pessoa [o azarão]. Aquela que não deveria sair do Hell’s Kitchen, que deveria acabar sendo uma prostituta, uma jovem mãe aos 16 anos, ou viciada em drogas. Eu sou aquele que deveria estar no lugar errado na hora errada e foi ferido ou morto”.

Alicia ainda revelou que em razão do pânico constante no lugar onde morava, isso pautava até a roupa que vestia: “Havia vários lugares pornográficos, com prostitutas em cada esquina. Em razão disso, tinha que usar sempre uma roupa muito folgada, muito escura, sempre com o cabelo para trás; Eu senti que se as pessoas me vissem, elas poderiam tentar me tocar. É por isso que sempre fui uma moleca”.

Escrito por Douglas Françoza

Fãs criam vídeo para convencer Lady Gaga a vir ao Brasil

Fãs criam vídeo para convencer Lady Gaga a vir ao Brasil

Divulgação/MTV MIAW

MTV MIAW 2020: shows e os indicados para a premiação que acontece hoje, às 22h