A cantora Alicia Keys conversou e posou para fotos com os fãs que apareceram na porta do hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro, no bairro de Santa Teresa, nesta quinta (12/9). Ela deixava o local para viajar a São Paulo, onde fará seu primeiro show no Brasil à noite.
Veja as fotos da AG News:
A americana, que recentemente dividiu palco com Maria Gadú nos EUA, também cantará no Rock in Rio, no domingo, e em Porto Alegre, no dia 17. Os ingressos para seus shows, com exceção do Rock in Rio, estão à venda pela empresa Livepass.
Desde que chegou ao Brasil, Alicia Keys, o marido Swizz Beatz e o filho Egypt já fizeram passeios de barco e de helicóptero, e foram à praia. Os paparazzi locais, claro, não saem da cola da família.







