#Noticias

“Alibi pt II”: Sevdaliza confirma data de lançamento de remix com Anitta

Após polêmica, Sevdaliza divulga data de lançamento de remix com Anitta. Fotos: Instagram/@sevdaliza; @anitta

Anitta é uma das artistas que mais apoiou a amiga, Pabllo Vittar, com a divulgação intensiva do hit internacional “Alibi”. Agora que a música da irani-holandesa Sevdaliza e que também traz a francesa Yseult se consolidou nas paradas, foi revelado que um remix vem aí e com ninguém mais ninguém menos que Anitta. Saiba a data de lançamento de “Alibi pt II”!

LEIA MAIS:

Foto: Gabriel Renné

Sevdaliza anunciou, nesta terça-feira (3), que o remix de “Alibi” com vocais de Anitta chega já nesta sexta-feira (6). A nova versão, batizada de “Alibi pt II”, será entregue aos fãs pouco mais de dois meses após o lançamento da versão original da música, em 28 de junho.

Atualmente, “Alibi” supera 226,5 milhões de plays somente no Spotify e mesmo passados dois meses desde o lançamento, segue no Top 30 do Spotify Global, entre as músicas mais reproduzidas no mundo. Na parada, a faixa atingiu seu pico na 12ª posição.

Sevdaliza justifica Anitta em “Alibi” e cantora comenta críticas: “Não sou maluca”

(Foto: Instagram/@sevdaliza; @anitta)

Desde que Sevdaliza anunciou que Anitta estará em uma nova versão de “Alibi”, a internet se dividiu em opiniões. Por isso, a cantora utilizou as redes sociais para justificar o convite para a brasileira. Enquanto isso, a voz de “Funk Generation” fez uma transmissão ao vivo onde também rebateu as críticas que recebeu desde então.

(Foto: Instagram/@anitta)

Através do X (antigo Twitter), Sevdaliza explicou o motivo que a fez convidar Anitta para “Alibi”, que já conta com Pabllo Vittar. “Convidei a Anitta não só porque ela é a rainha do Brasil, mas também porque a maneira como ela é dona de sua feminilidade é exatamente o o que ‘Alibi’ representa”, escreveu.

Pouco tempo antes, Anitta também comentou sobre o assunto e rebateu as críticas que acusavam ela de ter ‘implorado’ para entrar na música. “Gente, eu não sou maluca, e aí vi muitas pessoas comentando que eu já arrumei um jeito de me enfiar. Eu não sou doente de ficar mandando para os outros: ‘Posso entrar no seu remix?’. Tipo, eu não faço isso”, afirmou.

“Ela me convidou. Elas me chamaram porque ficaram muito felizes com o quanto o Brasil amou a música, e aí ela me chamou para fazer o remix. Isso já tem alguns meses. Só que, por algum motivo, acabou demorando um pouquinho mais para sair”, acrescentou.

A cantora brasileira, então, disse estar por fora dos detalhes do lançamento. “Não sei nem quando vai sair, mas enfim, ela tem as estratégias dela lá. Ela me convidou. E assim, eu sou uma pessoa que, quando gosto da energia das pessoas, quando gosto da ideia, quando gosto da música, eu vou. Eu aceito”, disse ela.

Destaques

#Noticias

Após um hiato de 5 anos, Anitta voltará a marcar presença no Prêmio Multishow 2024. Além de concorrer a 5 prêmios na 31ª edição...

#Geek

"Queer" é o novo longa-metragem do cineasta Luca Guadagnino, de "Me Chame Pelo Seu Nome".

#Geek

Jonathan Bailey, escolhido para ser o galã de "Wicked", é bastante conhecido também por "Brigderton". Conheça outros trabalhos do ator!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile