in ,

Não é só “Alibi”! Pabllo Vittar se destaca nos charts com outra música; veja qual!

Drag queen está no topo da parada viral do Spotify da Argentina, mas não é com a parceria com Sevdaliza e Yseult

PV se destaca também no Spotify Brasil, atualmente com o pico de #12 em "Alibi". Foto: Gabriel Renné

Pabllo Vittar celebra a chegada, pela primeira vez, ao Top 35 do Spotify Global com “Alibi”, parceria com a irani-holandesa Sevdaliza e com a francesa Yseult. Apesar de ser essa a aposta do momento, a drag queen também faz barulho nos charts com “São Amores”, faixa-destaque do álbum “Batidão Tropical Vol. 2” (2024). Nesta quinta-feira (11), a canção aparece no topo da parada Daily Viral Songs Argentina da plataforma. Veja os números!

LEIA MAIS:

Foto: Gabriel Renné

Essa não foi a primeira vez que a regravação na voz de Pabllo apareceu no topo da parada viral de um país da América Latina. No início de junho, “São Amores” já havia despontado no #1 da mesma lista no Peru, Bolívia e Paraguai.

Agora, pouco mais de um mês depois, a faixa segue em alta nos países. No Peru, aparece na Daily Viral Songs Peru na 28ª posição. Na Bolívia, em #25. E, no Paraguai, em #23.

Atualmente, “São Amores” é a segunda música mais popular de Pabllo na plataforma, somando 15,4 milhões de plays. A faixa, lançada em abril, fica atrás em termos de popularidade apenas de “Alibi”, que acumula 22,4 milhões de reproduções.

@pabllovittar #saoamores #pabllovittar #batidaotropical2 #meme #viral #musicanova ♬ São Amores – Pabllo Vittar

“São Amores” é uma regravação da banda Forró do Muído, da época em que as irmãs Simone e Simaria ainda integravam a banda. As duas, inclusive, já declararam que aprovaram a versão de Pabllo para a canção e, recentemente, Simaria até publicou nas redes sociais um vídeo se divertindo com a faixa nos vocais de Vittar.

Uma das favoritas dos fãs desde o lançamento do segundo volume do projeto “Batidão Tropical”, em abril, “São Amores” foi crescendo nos shows ao vivo da artista e foi ganhando cara de viral com o passar das apresentações. Hoje, é um dos pontos altos do novo show de PV.