Sem papas na língua, Demi Lovato falou sobre diversos assuntos em recente entrevista concedida ao site da revista “Refinery29”. Um em especial chamou atenção por se tratar diretamente sobre uma “suposta” rixa com Taylor Swift. Ao ser questionada sobre o caso da cantora Kesha e a indireta que teria mandado via Twitter, Demi esclareceu os boatos
“Eu não sei o que aconteceu e pra falar a verdade não é da minha conta”, disse. “Veja, não há nada de positivo em colocar uma mulher contra outra. Existem mulheres que não se dão bem e pronto. O que eu quero dizer é, não se intitule feminista se você não trabalha nisso. Eu tenho um respeito imenso por mulheres como Lena Dunham ou Beyoncé, que fazem afirmações políticas através de seus trabalhos”, afirmou.
Para quem não se lembra em fevereiro, Taylor Swift doou cerca de 1 milhão de reais para custear os processos judiciais de Kesha na Suprema Corte Americana. Demi usou sua página no Twitter para desaprovar a medida dizendo: “Leve algo para o Congresso ou se manifeste sobre o assunto de verdade e aí sim eu vou ficar impressionada”, iniciando ali a briga entre as cantoras.