O Festival Coachella começa nesta sexta (11/4) na Califórnia, nos Estados Unidos – sem Anitta no line-up, depois que a cantora cancelou seus dois shows alegando “motivos pessoais inesperados”. Quem a substituirá no palco? A verdade é que o Coachella não anunciou uma substituição direta para a cantora.
(Foto: Brazil News – Manuela Scarpa)
Leia mais:
- Coachella 2025: line-up, programação e como assistir aos shows
- Spoilers? Veja quais músicas Lady Gaga cantou na passagem de som do Coachella!
- 4 promessas que Anitta havia feito para show no Coachella
- Alok irá promover “painel humano interativo” no Coachella
A organização do evento incluiu, no último fim de semana, a banda Weezer e o cantor Ed Sheeran na programação. Mas o Weezer tocará no festival nesta sexta (11/4) e o primeiro show de Anitta só ocorreria no sábado. O Weezer é encarado como uma substituição direta de FKA Twigs, que também cancelou seu show no Coachella, por conta de problemas com o visto.
Já o cantor inglês Ed Sheeran, que atualmente promove o single “Azizam”, se apresentará no festival apenas no dia 19. É a data em que Anitta faria seu segundo show. Mas o Coachella evitou apresentá-lo como uma substituição direta, já que ele não ocupará o espaço dela no primeiro sábado (12/4) do evento.
(Foto: Divulgação)
Anitta fez mistério sobre motivo de seu cancelamento
“Eu estava realmente ansiosa para o Coachella deste ano, mas devido a motivos pessoais inesperados não poderei me apresentar. Eu sou verdadeiramente grata ao festival pelo convite, por sua compreensão e apoio contínuo”, escreveu Anitta, em inglês, no X (Twitter). Quando ela percebeu que as especulações se multiplicaram para entender a causa do cancelamento, a cantora fez uma live no Instagram.
“Tenho uma carreira de 14 anos e nunca cancelei um compromisso. Acho que só cancelei um show, porque fui para o hospital. Nunca cancelei nenhum compromisso sem que tivesse um bom motivo para isso. Acho que tenho o direito de cancelar um show sem explicar o motivo específico”, declarou a cantora, “[o cancelamento] foi uma escolha nossa, estratégica, de vida, de tudo. Foi uma escolha nossa não falar o motivo. Eu tenho o direito dessa escolha”.
(Foto: Instagram @qgdaanitta)
