in

Alfonso Herrera diz não a retorno do RBD

Se os outros integrantes deixam no ar a esperança de algum dia o RBD voltar, Alfonso Herrera não segue essa cartilha. O eterno Miguel Arango é taxativo: não tem interesse em retornar a essa etapa de sua vida. Desde que o RBD se separou, ele nunca mais voltou a cantar. Sua carreira seguiu outro caminho e ele vem se aprimorando como ator de séries no México e em Hollywood.

Sua declaração sobre o RBD foi dada durante uma convenção em São Paulo, no fim de semana. Respondendo perguntas de fãs no Day Dream Con 2017, Alfonso disse que é muito grato por ter feito parte do grupo, mas que já passou. “Não, não me interpretem mal. Não tem nada a ver com eles [os outros cinco integrantes]. Não quero que os chefões estraguem uma etapa inesquecível da minha vida”, disse o mexicano.

Com isso, existe um impasse. A estrela de novelas Maite Perroni declarou neste ano que só aceitaria participar do reencontro profissional do sexteto se todos estivessem envolvidos. Sem Alfonso, portanto, sem Maite também. Não chega a ser uma surpresa: o produtor e empresário do grupo, Pedro Damian, disse que seria mais viável uma reunião com quatro ou cinco integrantes. Pelo visto, não vai sair nada.

Escrito por Leonardo Torres

Britney Spears está escrevendo sua autobiografia, diz revista

Acusado de vazar clipe, fã defende Iggy Azalea e espera resposta dela