Um comentário feito por Evaristo Costa sobre a relação da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe com a própria mãe repercutiu nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (5), a influenciadora e seu marido rebateram a postura do jornalista e repudiaram sua opinião sobre Maria Alice preferir o colo da babá para tomar vacina. Pouco tempo depois, Evaristo deu as caras e se manifestou nas redes sociais.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Virgínia chora com crítica de Evaristo Costa: Nunca julguem uma mãe
- William, irmão de Virgínia, se manifesta após ser acusado de traição
- Reação alérgica? Karen Bachini testa lip tint de Virgínia
Em uma publicação no Twitter, uma internauta postou um vídeo onde a filha de Virgínia chora e pede pelo colo da babá para tomar vacina. Em resposta, o jornalista e apresentador Evaristo Costa comentou: “Já ouviram falar: “mãe é quem cria”?”, alfinetando a relação da influenciadora com Maria Alice, filha mais velha dela com Zé Felipe.
Nos respectivos perfis no Instagram, Zé Felipe criticou a postura do apresentador e Virgínia apareceu, aos prantos, assegurando seu amor pela família e reforçando seu papel como mãe. “Um homem querendo julgar uma mãe… Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito”, escreveu ela.
LEIA MAIS:
- Virgínia cobre tattoo relacionada a Rezende e homenageia WePink
- Virginia é hospitalizada após fortes dores e descobre infecção viral
- Vovó TikToker testa base da Virginia e critica resultado na pele madura
Depois de toda a repercussão, o apresentador publicou uma imagem de uma pomba branca, em seus Stories no Instagram, e pediu desculpas caso tenha ofendido alguém.
“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a) tô aqui para me desculpar”, escreveu Evaristo.
Algumas horas depois, ele voltou aos Stories para pedir perdão ao casal diretamente: “Queridos Virgínia, Zé Felipe e família, vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês”.
Evaristo Costa ainda disse que, após o ocorrido, pesquisou sobre o casal e percebeu que ambos já são duramente criticados pela mídia.
“Toquei numa ferida que não deveria, sem conhecimento. E quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente em relação a criação dos próprios filhos”, lamentou.