in ,

Alexia Brito: Bota Pó se declara uma menina trans e ganha apoio da web

Influenciadora falou sobre a transição durante uma live no Instagram

Bota Pó se declara uma menina tans e muda nome para Alexia Brito (Foto: Instagram/@botaa_po)

Bota Pó ganhou destaque na internet com os seus vídeos engraçados e espontâneos sobre moda, beleza e também o seu dia a dia. Com quase 500 mil seguidores no Instagram, Botinha, como também é chamada por seus fãs, segue se destacando cada vez mais. No último domingo (14), Alexia Brito, como se chama a partir de agora, assumiu ser uma mulher trans.

Bota Pó se assume mulher trans nas redes sociais e muda nome (Foto: Instagram/@botaa_po)

LEIA MAIS:

Nas redes sociais, a notícia foi compartilhada sem muito alarde. Em seu Instagram, Bota Pó apenas atualizou seu nome para Alexia Brito – o que já foi suficiente para deixar os seguidores bem curiosos. No entanto, a influencer realizo /uuma live no mesmo dia e falou um pouco mais sobre a sua transição.

Na internet, os seguidores de Bota Pó ficaram muito contentes pela influencer. Afinal, o Brasil é um dos países que mais mata LGBTs no mundo e por isso é sempre importante quando, mesmo assim, há uma pessoa LGBTQIA+ que se sente confortável em se assumir. Veja a repercussão no Twitter:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Anitta irá homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino

Taylor Swift emplaca simultaneamente 7 álbuns no top 100 da Billboard 200