Lady Gaga

"Alejandro" já gera polêmica: Lady GaGa não devolve figurino do seu próximo videoclipe

Cantora enfrenta ira de empresa de linha de roupas por não devolver coleção exclusiva!

Cantora enfrenta ira de empresa de linha de roupas por não devolver coleção exclusiva!

Lady GaGa está enfrentando a ira dos executivos de uma empresa de figurinos, depois que ela não devolveu quatro itens de lingerie. A cantora recebeu sete peças emprestadas da Ri GBY & Peller, que veste grandes personalidades, como a Rainha Elizabeth II, Gwyneth Paltrow e Sophie Dahl.

GaGa recebeu as peças exclusivas para usar em seu novo clipe, “Alejandro”, mas só devolveu 3 figurinos. Os executivos da empresa querem a coleção de Outono/Inverno completa até a semana que vem, quando a mesma será divulgada em um desfile de moda. A ausência das roupas pode prejudicar a linha.

Um representante disse ao jornal britânico Daily Express: “Obviamente que ficamos felizes pelo fato de Lady GaGa querer usar as nossas peças em seu próximo vídeo, mas precisamos da coleção exclusiva o quanto antes para a nossa divulgação”. O assessor também explica que as peças são impagáveis. “Elas são feitas à mão, desenhos originais, simplesmente impagáveis e não estão disponíveis em qualquer lugar do mundo. Estamos decepcionados porque este é o nosso grande lançamento do ano.”, concluiu.

Procurada pela reportagem do jornal, a assessoria da Lady GaGa não quis comentar o assunto. O vídeo para a canção “Alejandro” foi filmado no final de semana passado e não tem previsão de lançamento.

Destaques

#Noticias

Depois de Andressa Urach compartilhar sua versão da briga nas redes sociais durante a madrugada, no final da manhã desta terça-feira (26) Juju Ferrari...

#Geek

Destaque em festivais internacionais, como o de Cannes, filme nacional "Baby" estreará em 9 de janeiro no Brasil. Saiba mais"

#Geek

Nova versão de "Lilo & Stitch" chegará aos cinemas em maio de 2025. Veja o primeiro teaser!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile