Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Alex Russo, de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, era bissexual

Personagem foi interpretada pela atriz e cantora Selena Gomez.
Foto: divulgação

Como dizia a música tema de abertura da série, “nem tudo é o que parece ser“! Embora tenha tido vários interesses românticos masculinos ao longo das quatro temporadas de “Os Feiticeiros de Waverly Place“, a personagem Alex Russo, vivida pela atriz e cantora Selena Gomez, era bissexual. Tal informação foi confirmada pelo showrunner Peter Murrieta em recente entrevista ao podcast “Wizards of Waverly Pod“, apresentado pela atriz Jennifer Stone e pelo ator David DeLuise (que faziam parte do elenco da produção).

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

LEIA MAIS:

Quando questionado por Jennifer sobre qual enredo gostaria de ter explorado mais na série, Peter respondeu que queria ter “brincado mais com o relacionamento entre Stevie e Alex“, mas que o Disney Channel não deixou. Interpretada por Hayley Kiyoko, Stevie Nichols também era uma feiticeira de comportamento rebelde e transgressor como Alex. As personagens se conheceram durante a 3ª temporada do programa, na detenção da escola, e viraram amigas.

Foto: divulgação

Mas não conseguimos naquele tempo. Mas estava bem claro para todos nós qual era esse relacionamento. (…) Mas chegamos o mais perto que pudemos. Quer dizer, foi bem perto“, afirmou Peter Murrieta.

Exibida entre 2007 e 2012, “Os Feiticeiros de Waverly Place” foi um dos grandes sucessos do Disney Channel. Ao todo foram exibidos 106 episódios. A série ainda ganhou um longa-metragem em 2009.

Destaques

#Internacional

Eleita Mulher do Ano no Billboard Latin Women In Music, Selena Gomez fala sobre sua relação com as paradas e com a latinidade.

#Internacional

Estrela de "As Visões da Raven", Raven Symoné sente que Disney deu mais atenção para "Hannah Montana" apesar do sucesso de seu programa. "Você...

#Geek

Kit Connor e Joe Locke são promovidos a produtores executivos do filme que encerrará a história de "Heartstopper".