in

Alesso se arrepende de ter falado detalhes do álbum novo de Rihanna

Alesso aparentemente levou uma bronca por ter falado sobre sua colaboração com Rihanna no sucessor do álbum “ANTI”. Em entrevista ao iHeartRadio, o DJ e produtor voltou a ser perguntado e evitou dar detalhes sobre o assunto. Afinal, não é um projeto dele. O processo criativo de Rihanna costuma passar por várias etapas e muito do material gravado é descartado, por exemplo. Não dá para sair falando por aí… sem ter certeza.

“Bem, foi um grande erro falar sobre Rihanna, porque as pessoas gostam de reformular o que eu disse. Para esclarecer, não, eu nunca confirmei que estava em seu álbum, mas rumores são rumores. Eu sinto que é melhor eu simplesmente não fazer comentários sobre isso e, não, não posso confirmar nada. Eu aprendi minha lição de não falar sobre grandes artistas”, posicionou-se.

Em setembro, Alesso havia dito ao jornal Daily Star que Rihanna estava focada em dominar as pistas de dança com o álbum novo e queria trabalhar com Calvin Harris, David Guetta, Diplo e Martin Garrix. “Nós temos alguns amigos em comum, então veremos o que acontece com isso. Ela tem uma voz que se encaixa em qualquer música, ela faz qualquer uma se tornar ótima. Seja dance, house, balada, Rihanna faz qualquer coisa. Vai ser ótimo”, declarou. Logo depois, Diplo deu uma chamada nele em público, via Twitter: “a primeira regra sobre o Clube da Luta é que você não fala sobre o Clube da Luta”.

Para o ano que vem, contudo, ele não esconde que seu plano é lançar “grandes colaborações”. No momento, ele promove o single “Remedy”, cujo clipe lançado em agosto já está com 43 milhões de visualizações. Alesso também tem algumas músicas gravadas com o cantor inglês Conor Maynard, o que neste caso não é segredo. “Ele tem uma voz insana, então todas as músicas ficam maravilhosas e só precisamos finalizá-las. Ele provavelmente vai lançá-las em seu próximo álbum ou algo assim”, diz.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caetano, filhos, Los Hermanos e Kevinho são atrações do Lollapalooza na Argentina e Chile

MC WM antecipa o clima de verão no clipe da música “Raspadinha”; assista!