in

Alesso lança videoclipe para “Sad Song”, sua parceria com TINI

O novo clipe do Alesso está no ar. Semana passada o DJ e produtor lançou o seu mais recente single e nesta terça-feira (18) “Sad Song” ganhou tratamento visual. O clipe dirigido por Rudy Mancuso foi filmado em Los Angeles e traz a cantora TINI, convidada para a faixa, para o foco central. Alesso e Rudy fazem parte do coletivo artístico Shots.

“Tenho feito muitas músicas no último ano e estava tentando descobrir o que se encaixaria melhor nesse período de verão então escolhemos essa com a TINI”, disse ao POPline em entrevista no dia do lançamento da faixa. “É uma música que vai grudar e espero que muitas pessoas a ouçam no carro, nas baladas, em qualquer lugar”, nos disse.

“A música já estava pronta quando eu enviei a ela. Ouvi muitas cantoras, ouvindo quem poderia a melhor voz para ‘Sad Song’. Muitas pessoas tentaram gravá-la, mas não ficou nem perto do que imaginávamos até que ouvimos o que ela preparou, curti então a chamei para a Suécia e ela veio, gravamos em dois dias e foi muito divertido. Nos conectamos imediatamente. Ela é uma garota muito doce, bonita… e foi muito fácil”, disse. “Eu estive próximo da música latina a minha vida toda, sabe? Tenho muitos amigos, fãs latinos, a música também em expressão na Suécia também e essa aproximação aconteceu muito organicamente. Com a TINI e “Sad Song” no caso, várias cantoras americanas tentaram gravá-la também, mas foi ela quem conseguiu, sabe? Eu pesquisei sobre ela, gostei da vibe dela. No meu mundo ela ainda é desconhecida e isso é interessante.

Escrito por Amanda Faia

Tove Lo confirma colaboração em álbum novo de Dua Lipa

Harry Styles faz rara aparição na TV desde fim da turnê há quase um ano