in

Alessia Cara responde críticas ao seu visual após EMA 2018

No último domingo (04) Alessia Cara foi um dos destaques do EMA 2018, premiação que aconteceu na Espanha. Ela ganhou um prêmio e ainda cantou seu atual single “Trust My Lonely”.

Como tem sido frequente na era “The Pains of Growing”, seu novo álbum marcado para o dia 30, ela usou um terno folgado. Pelas redes sociais, teve gente que não gostou…

“Ok @alessiacara nós entendemos que as mulheres também podem se vestir de terno e ainda se sentir bem sobre si mesmas, mas está ficando meio velho, use outra coisa quando você está se apresentando”, reclamou uma seguidora.

Ela não deixou barato na resposta. “É isso que estou usando para este álbum, pois representa algo para mim. Não, não cabe, não, não é particularmente lisonjeiro, mas é o que eu estou colocando enquanto eu canto minhas músicas que eu trabalhei incrivelmente duro. Abra suas mentes ou mantenha suas opiniões cansadas para si mesmas”, escreveu.

Ela continua: “Eu não gosto de dar atenção aos comentários negativos, mas eu só quero entrar no meu twitter e poder falar com meus seguidores sem ver a mesma m***a sobre o que eu uso. Eu trabalho muito duro como compositora e artista para ser reduzida à garota que se veste mal. faça outra coisa”, soltou.

No final, ela amenizou agradecendo pelo seu EMA de “Melhor World Stage”. “Obrigada pessoal por votar hoje e serem os melhores. Nós recebemos um EMA e eu tenho muita sorte que esta é a minha vida. Eu não digo o suficiente, mas tenho tanta sorte”, completou.

Escrito por Caian Nunes

Shawn Mendes e Khalid lançam forte clipe para a parceria “Youth”

Confira nova prévia do clipe “Joan of Arc”, do Little Mix