Connect with us

Buzz

Alessia Cara, Finneas, Yungblud e CNCO participam do projeto “Acústico MTV Em Casa”

Edição especial oferece apresentações acústicas de artistas diretamente de suas casas.

Published

on

Alessia Cara foi a última artista a participar do novo projeto da MTV (Créditos: Divulgação)

Que tal assistir apresentações desplugadas de vários artistas no conforto de suas casas? É a nova proposta da MTV, que acaba de anunciar que os fãs em todo o mundo poderão conferir novas performances de nomes como CNCO, Finneas (o irmão/produtor de Billie Eilish), Monsta X, Bazzi, Shaggy, Jewel e Melissa Etheridge dentro do projeto “Acústico MTV Em Casa”, adaptação especial de sua premiada franquia “Acústico MTV” em tempos de isolamento social.

A MTV está reunindo fãs e seus músicos favoritos durante este período de quarentena para mostrar como as pessoas podem permanecer conectadas através do poder da música e do entretenimento no conforto de suas casas. O vencedor do prêmio Grammy e produtor musical Wyclef Jean, o rapper Yungblud e artista pop JoJo são alguns dos talentos que já participaram desta ação. A cantora Alessia Cara foi a mais recente artista a se apresentar neste formato desde que foi iniciado o período de quarentena.

O “Acústico MTV em Casa” oferece apresentações acústicas e despojadas de músicos que permanecem em ambientes fechados devido à pandemia global que atualmente exige que todos permaneçam em casa. As apresentações estão disponíveis no YouTube e Facebook da MTV Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking