Alerta de título de música nova do BTS!
(Foto: Divulgação)
in ,

Alerta de título de música nova do BTS!

Ed Sheeran pode ter soltado o nome da música que compôs para o grupo.

O título de uma música nova do BTS pode já estar entre nós: “Permission To Dance”. E quem soltou o nome foi o cantor e compositor Ed Sheeran. Ele abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e questionaram qual era sua música favorita do BTS. Sua resposta foi:

“Eu diria que minha música favorita do BTS é a nova música deles, ‘Permission to Dance'”.

O ponto é que o BTS não tem nenhuma música com esse título. Pelo menos, lançada. Pelo menos, até hoje. Para completar, Ed Sheeran confirmou recentemente que escreveu mais uma canção para o grupo de K-Pop. Ele também é autor de “Make It Right”, do álbum “Map of the Soul: 7”.

“Na verdade eu trabalhei com o BTS no último álbum deles e eu acabei de escrever uma música para o novo álbum deles. E eles também são caras super, super legais”, disse em uma entrevista.

BTS: “Butter” lidera Billboard Hot 100 pela quinta semana

Ninguém segura o BTS! O grupo de K-Pop completou mais uma semana no topo da parada Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. “Butter” completou cinco semanas de liderança no ranking, que leva em conta streaming, vendas e execuções nas rádios.

Foto: Big Hit Entertainment

“Butter” é a música mais baixada dos Estados Unidos há cinco semanas. Registrou mais 128 mil downloads. E, apesar da queda de 1% em volume de streams, o single cresceu 6% nas rádios, batendo 27,6 milhões de impressões (execuções x audiência) em sete dias.

O BTS tem registrado mais de 100 mil cópias vendidas por semana em cada uma de suas cinco semanas de liderança. Começou com 242,8 mil cópias no lançamento e depois emendou semanas com 111,4 mil, 138,4 mil, 140,2 mil e 128,4 mil. É a primeira música a conseguir esse feito desde “Shape Of You” do Ed Sheeran, em 2017.

Escrito por Leonardo Torres

Mari Fernandez é a primeira cantora solo a pegar o nº1 do Spotify em 2021

Com novas fotos, Cardi B comenta sobre a nova gravidez