Alerta pop! Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbum em até 90 dias
Foto: Getty Images
in ,

Alerta pop! Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns em até 90 dias

O mundo pop está super movimentado! Nos próximos dias teremos lançamentos de Adele e de Silk Sonic (Bruno Mars e Anderson Paak). Se você acha que isso já é incrível, respire fundo… Rumores apontam que Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns em até 90 dias! Pelo menos é o que afirma o site HITS Daily Double. Esse é um rumor, ou seja, não há confirmação, mas é bom ficar de olho!

Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbum em até 90 dias
Foto: Recording Academy

O site deu um prazo de 60 até 90 dias para que ambos lancem seus álbuns. “Grandes reviravoltas na era do streaming“, ressaltou a publicação. Será que realmente vai acontecer? Estamos na torcida!

Sucesso de Beyoncé e Harry Styles

Beyoncé vem de uma pausa maior na música. Embora tenha lançado projetos paralelos como o “Black Is King” e “Homecoming“, o último álbum de estúdio de sua carreira foi, de fato, o “Lemonade” (2016). Quando ela lança a indústria para para ver sua arte. Se ela seguir com o formato dos últimos projetos, será um álbum visual, saindo tudo ao mesmo tempo.

Harry Styles colheu os frutos do sucesso do “Fine Line“, lançado em 2019. As músicas “Lights Up“, “Adore You“, “Falling“, “Watermelon Sugar” e “Golden” foram grandes hits mundiais, rendendo prêmios como o Grammy.

Harry Styles arrasa fazendo cover de “Toxic”, da Britney Spears, em show

Harry Styles arrasou nos shows que ele fez no final de semana de Halloween. Ele lotou duas noites do Madison Square Garden, grande arena de Nova York, nos dias 30 e 31 de outubro. Primeiro, ele chamou a atenção por se vestir como vestido de Doroty, do musical O Mágico de Oz. Ele até cantou o tema da história, “Somewhere Over the Rainbow”. 

Já na noite de domingo (31) sua fantasia foi mais conceitual, com muita renda e babado. Ele, então, arrasou no cover que escolheu fazer. Foi “Toxic“, um dos hits mais marcantes da carreira de Britney Spears, lançado em 2003.

Harry Styles arrasa fazendo cover de Toxic, da Britney Spears, em show
Foto: @callmebabyagain

Ele respeitou a versão original de “Toxic“, mas ao mesmo tempo colocou sua personalidade. E não é que deu muito certo? O público cantou em peso! Seria uma ótima ideia que esse se tornasse um cover fixo, não é mesmo? Com certeza, seria um dos pontos altos do show, que já é incrível!

Assista Harry Styles cantando “Toxic”!

Escrito por Caian Nunes

The Voice USA: Fase ao vivo começa com músicas de Rihanna, Lady Gaga e mais!

The Voice USA: Fase ao vivo começa com músicas de Rihanna, Lady Gaga e mais!

Saiba como será a 8ª formação da roça em “A Fazenda 13”