Menu
in ,

Alerta de nova parceria de Selena Gomez

DJ Snake dá indícios de que pode lançar outra música com Selena Gomez.

(Foto: Reprodução / Instagram @selenagomez)

Selena Gomez pode ter uma nova música com o produtor e DJ Snake, com quem já emplacou o hit “Taki Taki” (2018). Ele tem dado vários indícios de uma nova colaboração com a cantora, em conversas com seguidores nas redes sociais.

Primeiro, um fã desafiou DJ Snake a lançar uma nova parceria com Selena Gomez ou Zayn caso ele ganhasse determinado prêmio de melhor DJ. Ele ganhou e passou a ser cobrado pelo feat. com Selena. Em resposta a um fã-site da cantora, o francês declarou: “sou um homem de palavra”.

O fenômeno “Taki Taki”

Em 2018, DJ Snake, Selena Gomez, Ozuna e Cardi B se uniram em “Taki Taki”, música que se tornou um fenômeno nos países que falam espanhol. Ela foi nº1 nas paradas de 15 países.

O single é uma mistura de reggaeton e moombathton, e ultrapassou a marca de um bilhão de streams no Spotify. Foi a primeira vez que uma música cantada por Selena alcançou esse feito. O clipe também se tornou um sucesso, com quase dois bilhões de reproduções no YouTube.

(Foto: Divulgação)

Entre os certificados conquistados, estão diamante na França, 4x platina nos Estados Unidos, 3x platina no Canadá e na Espanha, e 2x platina na Itália, na Polônia e em Portugal.

Dado o sucesso dessa música, Selena Gomez apostou em outra colaboração latina em seguida. Em 2019, ela gravou com benny blanco, Tainy e J Balvin a música “I Can’t Get Enough”, que não conseguiu repetir o sucesso de “Taki Taki”.

DJ Snake já gravou com Anitta

DJ Snake é o mesmo da música “Fuego”, cantada por Anitta e Sean Paul. A faixa faz parte do álbum “Carte Blanche”, lançado pelo produtor. “Taki Taki”, inclusive, também foi incluída nesta tracklist. O disco recebeu certificado de ouro na França e nos Estados Unidos e de 3x platina no Brasil.

Compartilhe:

Sair da versão mobile