Menu
in

Alerta de casal fortíssimo! Estariam Cleo e Léo Santana se conhecendo melhor?

O alerta de casal está mais aceso do que nunca! As especulações sobre um possível affair entre Cleo e Léo Santana tomaram conta das redes sociais nesta sexta-feira (21) após alguns indícios. Vamos aos fatos:

Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite desta quinta-feira (20), o cantor Dilsinho gravou seu DVD numa casa de espetáculos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. E Léo Santana foi um dos convidados. Mas algumas horas antes, Cleo utilizou seu Instagram e publicou um Stories em que aparece de roupão e comenta sobre uma guloseima. Seria um vídeo normal se não fosse a aparição de Léo ao fundo. Três horas depois, o cantor publica um Stories em seu Instagram com a mesma camisa que aparece na conta de Cleo.

Nos bastidores da gravação do DVD, a intérprete da vilã Betina de “O tempo não para” aparece com a mesma jaqueta que Léo usaria em sua apresentação com Dilsinho. Além disso, os dois foram vistos bebendo uísque no camarim.

Foto: Reprodução/ Instagram

Para quem não sabe, o cantor já terminou o namoro com a ex-bailarina do Faustão Lorena Improta. Cleo também está solteira atualmente.

Compartilhe:

Sair da versão mobile