in

Além do topo da Billboard, novo CD do One Direction se torna nº1 em outros 31 países

O novo álbum da boyband One Direction, intitulado “Take Me Home”, é um a verdadeiro sucesso. Os fãs tem levado o título a sério e levado o CD para casa: foram vendidos mais de um milhão de cópias em todo o mundo, apenas na primeira semana. Além do nº1 da lista de mais vendidos do Reino Unido e da Billboard, o disco também é nº1 em outros 29 países.

“Take Me Home” liderou os rankings de vendas na sua semana de lançamento no Canadá, na Austrália, na Nova Zelândia, na Bélgica, na Dinamarca, na Grécia, na Holanda, na Irlanda, em Israel, na Noruega, em Portugal, na Suécia, na Suíça, na Turquia, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Equador, no México, no Peru, na Venezuela, em Hong Kong, na Indonésia, no Japão, na Coréia, nas Filipinas, em Taiwan, nos Emirados Árabes Unidos e na Singapura.

O novo álbum do grupo, que tem Simon Cowell como empresário, servirá de base para a próxima turnê do One Direction, marcada para o ano que vem. A boyband já tem datas agendadas no Reino Unido, país de origem, e na América do Norte. A previsão é que a turnê só passe pelo Brasil em 2014.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inspirado em Michael Jackson, Justin Bieber avisa: quer ser o novo Rei do Pop

Revista Vanity Fair diz que Taylor Swift é o novo Mick Jagger – entenda!