Após se tornar uma franquia de US$ 1 bilhão de bilheteria, “John Wick” se tornou a queridinha da Lionsgate. O estúdio quer fazer também um anime derivado dos filmes. A revelação foi feita pelo diretor Chad Stahelski em entrevista ao podcast “The Discourse”.
“Estamos animados porque eu amo animes, e vamos nos divertir bastante criando histórias”, disse o cineasta. Para ele, o anime tem potencial para alcançar níveis criativos não captados pelo cinema.
Além do anime, uma nova série de TV é planejada. Chad Stahelski adiantou que o programa deve abordar a Alta Cúpula. “Nunca a mostraríamos por inteiro, mas vamos mostrar os representantes, mantendo um pouco do mistério”, contou.
Neste ano, “John Wick” ganhou seu primeiro spin-off, a série “The Continental”. Para 2024, já está anunciada a estreia do filme derivado “Ballerina”, no qual Keanu Reeves aparecerá. A protagonista será Eve, na pele de uma jovem assassina em busca de vingança.
(Foto: Divulgação)
“John Wick 5” também está confirmado
Nenhum envolvido na franquia “John Wick”quer terminá-la. O diretor Chad Stahelski, que assinou todos os filmes, deu uma entrevista ao podcast “Happy Sad Confused” e confirmou que haverá um quinto filme e que Keanu Reeves estará nele, apesar do desfecho de “John Wick 4: Baba Yaga” (2023).
“Sim, eu e Keanu já conversamos. Se você perguntar para ele neste momento se ele faria John Wick 5, ele te diria ‘claro que sim!’. Mas ele também admitiria que ainda não tem ideia de qual seria a história do filme. E acredite em mim, nós não vamos descobrir isso hoje ou amanhã”, declarou Chad.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...