in

Além de processar Kesha, Dr. Luke entra com processo contra mãe da cantora também

drluke-kesha01

A batalha legal entre Kesha e Dr. Luke está cada vez mais complexa – e confusa. A novidade é que o produtor entrou com um processo contra Pebe Sebert, mãe da cantora. Segundo o TMZ, ele acredita que Pebe é a responsável por incitar a filha a inventar mentiras para difamá-lo e assim conseguir a quebra de contrato sem pagar a multa. Ele exige mais de US$ 75 mil de indenização por danos morais.

No processo, Dr. Luke afirma que Pebe não ficou satisfeita em acusá-lo de ser a causa dos distúrbios alimentares da Kesha e tentou um plano B. No caso, as acusações de terrorismo psicológico e abuso sexual. Segundo ele, o objetivo das duas é pressioná-lo com uma campanha difamatória até que ele libere a cantora do contrato.

Para entender o caso, é necessário dar um passo pra trás. No início do ano, Kesha deu entra em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares. Na época, a mãe deu várias entrevistas acusando Dr. Luke de forçar sua filha a emagrecer cada vez mais. Ele negou. Quando deixou a rehab, Kesha não se pronunciou sobre a briga. Mas, neste mês, ela entrou com um processo contra ele, fazendo as acusações anteriormente citadas e pedindo liberação do contrato. Em resposta, ele a processou de volta. E o resto é isso aí.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rapper T.I. conquista nono Top 10 na parada de álbuns dos EUA com “Paperwork”

Demi Lovato fala sobre álbum novo da Taylor Swift: “é maravilhoso!”