in

Além de Madonna, Anitta revela que recebeu outra ligação importante

Não foi só Madonna que telefonou para Anitta em 2018 e a convidou para gravar algo com ela. A cantora de “Veneno” revelou ao POPline que tem mais uma novidade mantida em sigilo. Foi uma ligação BEM importante, tão importante que Anitta a listou como um dos três melhores momentos de seu ano. “Foram três momentos: Pharrell, Madonna e depois um outro que não posso falar. Mas… babado!”.

A cantora ainda deu a dica de que 2019 será um ano repleto de parcerias em sua carreira. “2019 será mais featuring. 2018 foi mais solo. 2019 vai ser bem featuring, vocês inclusive vão dar uma surtadinha, que eu também já tô dando uma”, adiantou. Se quer saber o que está a caminho, o POPline montou uma lista com 15 colaborações da Anitta que ficaram para o ano que vem.

Vale lembrar que a popstar ainda planeja fazer um álbum de inéditas. Quando lançou o EP “Veneno”, ela disse em várias entrevistas que tem sim a intenção de fazer um disco. Seu último foi “Bang” (2015). Desde então, ela vem trabalhando somente com singles, como estratégia de mercado.

Escrito por Leonardo Torres

Com “Bon Appétit”, Katy Perry atinge 10º clipe acima de 600 milhões de visualizações no YouTube

Billboard abre votação para decidir as melhores colaborações latinas do ano e inclui as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar