Menu
in

Além de J.Lo, novo álbum solo de will.i.am terá participações de Britney Spears, Nicole Scherzinger e Alicia Keys

Will.i.am preparou uma grande lista de participações para seu novo álbum. Além de Jennifer Lopez e Mick Jagger, que estão no single “T.H.E (The Hardest Ever)”, o líder do Black Eyed Peas revelou à uma rádio britânica que Nicole Scherzinger, Busta Rhymes, Britney Spears e Alicia Keys estarão no disco “#willpower”.

“Tenho uma música com Alicia Keys. Eu e Shakira estamos tentando finalizar uma que já começamos e a com a Britney Spears é muito louca. “Fiz uma com a Nicole Scherzinger que você nunca esperaria. É um clássico”, comentou aos radialistas da Capital FM. Will.i.am disse ainda que LMFAO, The Beats, Busta Rymes, Swizz Beatz e Eva Simons também colaboraram com o novo álbum.

Com tantas parcerias, Will.i.am falou sobre o tema principal que ronda todas as faixas de “#willpower”. “É uma lembrança de como manter o sonho vivo. É tudo o que eu sonhei quando tinha 15 anos e 20 anos depois consegui pegar a ideia deste sonho e transformá-la em algo concreto. ‘#willpower’ é feito de músicas animadas, encorajadoras para aqueles que precisam”, comentou.

O primeiro single, “T.H.E (The Hardest Ever)”, já dá uma ideia das demais letras do disco. Na faixa, will.i.am entoa: “você pode ir ao trabalho ou ser o chefe”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile