Connect with us

Hi, what are you looking for?

Yeah! +POPline

Além de “Come & Get It”, da Selena Gomez, novo single da Miley Cyrus também foi feito inicialmente para Rihanna

Maior “máquina de hits” da atualidade, Rihanna sempre está no topo da lista de compositores e produtores renomados da indústria pop. Ter uma canção gravada pela estrela de Barbados é garantia de sucesso espontâneo e tem colocado outras artistas como plano b.

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/941395_10151686360129341_900540179_n.jpg

Recentemente, foi revelado que “Come & Get It”, novo sucesso da Selena Gomez, teria sido recusado por Rihanna. E, agora, “We Can’t Stop”, canção que marca o retorno de Miley Cyrus, foi feita pensada inicialmente nos vocais da cantora de “Stay”. “Fizemos “We Can’t Stop” inicialmente para Rihanna mas acabamos dando para a Miley Cyrus”, revelou à revista VIBE o produtor e compositor Timothy Thomas, que junto com o irmão Theron, forma o duo de produções Rock City.

“A gente acreditava que essa canção tinha tudo para ser o primeiro single de um álbum de alguém. Sabíamos que não conseguiríamos emplacar com a Rihanna, porque na época ela já tinha “Diamonds”. Então, não sabíamos para quem passar a música, quando Mike e Will nos procuraram dizendo que estavam com a Miley e gostaria de tocar a canção para ela.”, explica o músico.

Destaques