Maior “máquina de hits” da atualidade, Rihanna sempre está no topo da lista de compositores e produtores renomados da indústria pop. Ter uma canção gravada pela estrela de Barbados é garantia de sucesso espontâneo e tem colocado outras artistas como plano b.
Recentemente, foi revelado que “Come & Get It”, novo sucesso da Selena Gomez, teria sido recusado por Rihanna. E, agora, “We Can’t Stop”, canção que marca o retorno de Miley Cyrus, foi feita pensada inicialmente nos vocais da cantora de “Stay”. “Fizemos “We Can’t Stop” inicialmente para Rihanna mas acabamos dando para a Miley Cyrus”, revelou à revista VIBE o produtor e compositor Timothy Thomas, que junto com o irmão Theron, forma o duo de produções Rock City.
“A gente acreditava que essa canção tinha tudo para ser o primeiro single de um álbum de alguém. Sabíamos que não conseguiríamos emplacar com a Rihanna, porque na época ela já tinha “Diamonds”. Então, não sabíamos para quem passar a música, quando Mike e Will nos procuraram dizendo que estavam com a Miley e gostaria de tocar a canção para ela.”, explica o músico.