Kylie Minogue revelou que foi uma das primeiras convidadas a cantar “Like a Virgin” no Video Music Awards de 2003 e, em seguida, se juntar a interprete da música, Madonna, para a apresentação de abertura do evento, que ficou famosa pelo beijo entre Britney, Madonna e Christina Aguilera.
Em passagem pela Europa para divulgar seu novo álbum, “Aphrodite”, Kylie afirmou que adora Madonna e ficaria honrada em cantar ao seu lado, mas que aquele não era um bom momento para se juntar a cantora e que não lembra exatamente qual motivo a fez recusar o convite para abrir um dos principais prêmios da música. A cantora revela ainda que até onde sabia, nenhum beijo lésbico estava programa para acontecer durante a música.
À época, rumores também apontavam Jennifer Lopez como outra convidada a participar da apresentação que marcaria a história da música. No entanto, nesse caso J-LO seria a substituta de Aguilera, ao lado de Britney Spears, mas teria recusado a simular um casamento no palco, já que seu casamento real com o ator Ben Affleck estava próximo. Se a história procede, J-LO ficou sem o marido e sem um pedaço da história da música.