Há quem diga que o Power Couple é o reality show do amor. Numa disputa de convivência com outros casais e provas desafiadoras, é natural que o jogo exija união e sintonia entre os apaixonados. Sai vencedor o casal que provar ao público que sobreviveram, juntos, a essa aventura.
LEIA MAIS:
- Campeões do “Power Couple”, Brenda e Matheus terminam relacionamento
- Demi Lovato abençoa noivado de Brenda Paixão e Matheus Sampaio nos bastidores do Rock in Rio
- Atriz de “Pantanal” quase participou do reality “Power Couple”
No entanto, fora do programa a situação é diferente. Em seis edições do Power, apenas um casal campeão permanece junto. Nem todos suportam o pós-reality. É o que os internautas chamam de “Maldição do Power”.
Nesta terça-feira (25), a maldição fez mais uma vítima. Os campeões da edição deste ano, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, os Bretheus, anunciaram o término com um mês e meio de noivado.
Matheus pediu a amada em casamento no Rock in Rio, com ninguém menos que Demi Lovato como testemunha. Eles não divulgaram o motivo do término, mas garantiram que não houve traição.
Porém, antes de Bretheus, a maldição vitimou outros casais que pareciam inseparáveis. Vamos relembrar:
LEIA MAIS:
- Hadballa acusa Record TV de fraude na final do “Power Couple”!
- Mulher ‘invade Power Couple’ e manda recado para participantes
- Power Couple: Nahim chama Matheus de “bichona” após retorno da DR
Laura Keller e Jorge Sousa
Na primeira edição do Power, em 2016, o casal “Kamikaze” caiu nas graças do público e venceu o programa com incríveis 82,4% dos votos. Contudo, em 2020, eles anunciaram o término do casamento de seis anos. A separação foi regada de polêmicas e Laura chegou a criticar publicamente o ex-marido, com quem teve um filho de 1 anos, através das redes sociais. Atualmente, o ex-casal diz que as diferenças terminaram e agora são amigos.
Tati Minerato e Marcelo Galático
Vencedores da terceira edição do programa, Tati e Marcelo estavam juntos há 10 anos quando aceitaram participar do reality da Record. Depois de conquistarem o prêmio, eles decidiram oficializar a união, porém, anunciaram a separação três meses após o casamento.
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Outro relacionamento que terminou em polêmicas foi o de Bahls e Bimbi. Vencedores da quarta edição, eles estavam juntos há três anos quando anunciaram o término em 2021.
Mari Matarazzo e Matheus Yurlei
Campeões da edição de 2021, Maritheus, como eram chamados, disputaram a final com o Casal Fênix, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. No início deste ano, eles anunciaram a separação.
Qual é a sua teoria sobre a “Maldição do Power Couple”? Por que ela atinge principalmente os casais campeões?